terça-feira, 4 de agosto de 2009

Santa Bárbara, um colar perfumado

Oração a Santa Bárbara
Santa Bárbara, Vós que sois mais forte do que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a Vós, minha protetora, e render graças a Deus.
Santa Bárbara, rogai por nós!

8 comentários:

Unknown disse...

Que colar mais lindo!!
Muito belo!

Amei!

Unknown disse...

Olá, Lidia, sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Gosto muito de tudo que vc. faz.

Lindos todos os trabalhos!

Abs
Leila lux

★ Siméia disse...

OLÁ MINHA QUERIDA LUZ!!!!
SAUDADES DE VC...COMO ANDAS MINHA LINDA?
OLHA ME APAIXONEI POR ESTE COLAR...ESTÁ LINDOOOOOOOO!!COMO TUDO QUE VC FAZ...AMADA PARABÉNS POR TODAS SUAS PEÇAS EXTRAORDINÁRIAMENTE LINDAS E DE BOM GOSTO...SABES QUE SOU LOUCAAAA POR SUAS PEÇAS.VIR AQUI É UM ENCANTO SÓ...
MILHÕES DE BEIJOS!!!

Marilú disse...

Oi amiga!!!
Que lindo colar...amei.Estava com saudades e vim te ver.Um ótimo finalsinho de tarde.
Bjssss
Marilú

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Lídia,

Maravilhoso o colar, assim como tudo o que você faz. Exalam tranquilidade e harmonia, seus trabalhos. Parabéns!

Abs e ótimo fim de semana,

Maria

Natty disse...

Mais um colar lindinho :) E vc q faz os altares em madeira?

Estou a pensar fazer um para mim, talvez aqueles tripticos-caixa que podemos transportar...

beijo
Natty

Gabriel Ramires disse...

OLá Lídia Luz!!
como vai vc? Este colar ficou lindo!Bom final de semana, bj dourado
Jussara

Macktoub disse...

Guauuuuuu estoy asombrada de lo hermooosooo que trabajas!!!!! Yo soy devota de Santa Bàrbara, una belleza!!! Gracias!!!!


Mack