terça-feira, 6 de outubro de 2009

Roda de Cura, um colar

"Ó, Grande Espírito, cuja voz eu ouço nos ventos e cujo sopro dá vida a todos os seres, ouça-me!
Eu venho a Ti como vem uma de suas crianças. Eu sou fraco e pequeno e preciso da Sua sabedoria e de Sua força. Deixe-me caminhar na Beleza e faça meus olhos sempre notarem o vermelho-violeta do pôr do Sol.
Faça minhas mãos respeitarem as coisas que Você fez e meus ouvidos atentos para ouvir a Sua voz. Faça-me sábio para que eu possa entender o que Você ensinou ao meu povo e a lição que escondeu em cada folha e em cada pedra.

Eu peço sabedoria e força, não para ser superior aos meus irmãos, mas para ser capaz de combater o meu maior inimigo: eu mesmo.
Faça-me estar sempre pronto para chegar diante de Ti com as mãos limpas e os olhos puros.
Quando a vida se extinguir, assim como o Sol se extingue no crepúsculo, meu espírito possa ir ao Seu encontro sem sentir vergonha". (Chefe Sioux Falcão Amarelo)

3 comentários:

Mrs Twins disse...

Hello Lidia,
This so beautiful! Gorgeous. Thank you for your mail. I will reply tomorrow if that's okay. Thank you. I am so....pleased with the Google translator. Wonderful to know what you write, xxx Take care my dear friend thinking of you.

ireneli disse...

Muy lindo. felicidades!!!

Shandra Lucia disse...

Lidia, um colar maravilhoso, amei, tudo a ver comigo, que respeito a natureza e Gaia.
Shandra Lucia