terça-feira, 13 de outubro de 2009

Três Marias, colar de crochê

"Eu deixo para a menina
Filha de pai tão formoso
O cavalo mais fogoso
Carrossel, roda gigante
Sonhos meus de purpurina.

Eu deixo para a menina
Uma promessa de amores
Duas fontes de alegria
E no céu as três Marias
Ah, eu deixo pra menina.

Tenho potes de surpresas
Tenho caixas de beleza
Um baú de miudezas
E um vidro de botão.

Pode ser que quando cresça
Tudo então desapareça
Mas só peço que não esqueça
Da varinha de condão". Três Marias, composição de Francis Hime.

11 comentários:

Unknown disse...

Hola Amiga very beaitiful works

Cassia 's blog disse...

ola,
parabens pelos trabalhos, este especialmente lindo.

bjos cassia

Mrs Twins disse...

Hello Lidia,
Your work is so ......beautiful, like you. I always look out for your work. Hope you are having a good week. Hugs and kisses your friend Sue in the UK. xxxx

La casita de Mar disse...

Sencillo y lindo como tú Lidia, me encantan tus trabajos, besitos.

Sonia Facion disse...

Hola Lidia!!!

Ambos lindos: colar paixão e soneto inspiração.

bjks

Sonia

Káthia Marchand disse...

Lídia querida,
Que singelo!
Parabéns!


Beijinhos carinhosos e cheios de luz para vc!


Káthia

Nilda Biagio disse...

Olá Lidia
Muito lindo!!!
bj
Nilda

maite disse...

Lidia soy una fiel seguidora tuya, me gustan mucho tus trabajo y la luz que desprende todo lo tuyo.
Tedeseo lo mejor y que sigas deleitandonos ocn tus trabajos.
besos

Elaine Ligero disse...

Que trabalho mais bonito! Parabéns Lidia! Originalidade nota 1000!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Mônica Schmidt disse...

Oii Lidia..Lindo volar, e belas cores das flores!
tive problemas com o antigo, por isso fiz um blog novo!!
passa lá..me seguir!!
Beijinhos..Deus abençoe!

Daniela Cerri Art disse...

Ma è tutto bellissimo!!! Ti seguirò sempre!!! Sei troppo brava!!! Si sente l'amore e la passione vibrare dalle tue creazioni!!!