quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010, o ano do Amor!

O novo ano nos convida ao Amor, a amar. É o ano do feminino, da beleza, da criação e da união. Regido por Vênus, por Iemanjá, por Oxalá e pelo arcanjo Haniel, 2010 nos move a agir em doação em nome do Amor, a fim de que prevaleça a Harmonia, a Luz e a Paz. Que o Amor cresça, se fortaleça e gere belos frutos!
Minha gratidão aos queridos amigos e amigas por caminharem ao meu lado, iluminando minha vida e os meus dias com seu amor, carinho, boas palavras, bons pensamentos e desejos. Muito obrigada!
A todos o meu amor, a minha luz e a minha paz!
Feliz 2010! Beijos!

2010, the year of Love!
The new year calls us to love. It is the year of female, beauty, setting and union. Ruled by Venus, Iemanjá, Oxalá and Haniel angel, 2010 moves us to act as a donation on behalf of Love, so that prevails Harmony, Peace and Light. May Love grow, become stronger and generate beautiful fruit!
My gratitude to dears friends to walk beside me, illuminating my life and my days with your love, affection, good words, thoughts and wishes. Thank you!
To all my love, my light and my peace!
Happy 2010! Kisses!

29 comentários:

Elaine Ligero disse...

Lidia,
Não sabia que 2010 era o ano do amor... que bom!!
Então vou deixar para você uma frase de Chico Xavier: "Amar sem esperar ser amado e sem aguardar recompensa alguma. Amar sempre!"
Feliz Ano Novo! E que 2010 seja pleno de alegria, amor e muita criatividade para você e sua família!
Beijos,
Elaine Ligero - Bell'Arte

Sônia Maria disse...

Olá, Lidia!
Espero que o seu Natal tenha sido lindo. Desejo a você e aos que você ama um ANO NOVO de muita prosperidade, saúde,paz, amor e amizades sinceras.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Mana's Caetano disse...

Eu também não sabia que 2010 será o ano do amor.
Que maravilha!!! Então, que venha logo, 2010... e que todos nós possamos amar mais.
Parabéns pelo seu trabalho... e bjs

Káthia Marchand disse...

Desejo que você tenha 365 dias de muita esperança em seu coração,
Desejo que a paz reine em sua casa,
Desejo que seus filhos e filhas sejam orgulho do ensino aplicado,
Desejo que mesmo nos dias difícies, você tenha dicernimento de saber que Deus existe e é por você, e que seu inimigo não possue forças para te derrubar.
Desejo que conheças mais pessoas, e faça amizades, que sejam duradouras e traga bons frutos.
Desejo que você seja um sucesso em tudo o que fizer.

E ainda que não aconteça tudo da maneira que você sempre sonhou, espero que você tenha paciência e sabedoria para esperar a vitória e dizer:

- ... " O melhor de Deus está por vir!"

2010 beijinhos para você!

Mrs Twins disse...

Lidia,
Wishing you lots of happiness for 2010!
All my love your friend in the UK Sue. I hope you'll pop over to my blog I'm having a party, theres a glass of champagne waiting for you and your friends if they would like!
suesfavouritethings.blogspot.com
Hugs and Love x

Mrs Twins disse...

Lidia,
Wishing you lots of happiness for 2010!
All my love your friend in the UK Sue. I hope you'll pop over to my blog I'm having a party, theres a glass of champagne waiting for you and your friends if they would like!
suesfavouritethings.blogspot.com
Hugs and Love x

Encarni disse...

Vengo a desearte:
___________________FELIZ
___________________FELIZ
___________________FELIZ
__________________FELIZ AÑ
_________________FELIZ AÑO
________________FELIZ AÑO 20
_______________FELIZ AÑO 2010
_____FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO 2010FELIZ A
FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO 2010F
__FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO 2
____FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑ
______FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO 2010FELI
________FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO 2010
_________FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO 2
___________FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑ
___________FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑ
__________FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO
__________FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO
__________FELIZ AÑO 2010FELIZ AÑO
_________FELIZ AÑO 2____FELIZ AÑO 2
_________FELIZ AÑ__________FELIZ AÑ
_________FELIZ________________FELIZ

Elaine Ligero disse...

Oi Lidia! Tudo bem?
Fiz meu primeiro relicário!!! Quando você tiver um tempinho, dá uma passadinha lá para ver...
Beijos,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Natty disse...

Um bom 2010 querida Lídia!
beijo
Natty

♡ Rennatha ♡ disse...

Que bom 2010 cheio de amor para todos !!!
MIL BJIM

Marisa Torres disse...

LIDIA LUZ llegué a tu blog por casualidad y me encantó,por eso me hice seguidora tuya.Seguiré visitándote,también me gustaría que visitaras mi blog.
FELIZ AÑO Y BESOS DESDE ESPAÑA.

Marie disse...

Beaucoup de couleurs et de fleurs ... Et une belle et douce année à toi , Lidia !

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Olá minha linda Lidia Luz, não brigue comigo: Sou sua seguidora e sua fã.
Sempre estou fazendo trabalhos inspirados nos seus q eu amo de paixão.
Passa no nosso cantinho, quando tiver um tempinho.
Um Lindo Final de Semana!!! Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho em seu coração
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

M'Ideias disse...

Querida Amiga, desejo um 2010 repleto de luz!
Beijinhos

Fabiana Appel disse...

Oi Lídia!!!
Acabei de conhecer teu blog,achei maravilhoso,pura arte!
Parabéns,seu trabalho é divino!
Virei sua seguidora!
Fica com Deus
Beijos

Rosangela disse...

Lídia, sou apaixonada pelo seu trabalho! É simplesmente belíssimo. Tenho também um blog, vou incluir o seu na minha lista de blogs, ok?
Fica com Deus. Abraço
Ro

Amoreco Croche disse...

Oi querida, tudo bom? Esperamos q sim!Nós acompanhamos seus trabalhos a um tempo, assim criamos coragem e montamos nosso blog, viemos humildemente pedir uma forcinha para a divulgação do nosso bloguinho o end é http://amorecoartescroche.blogspot.com/
Espero que vc goste dos nossos trabalhos e desde já agradecemos sua atenção!!!
Andréa e Carla

MAITE disse...

Lidia te hecho de menos, todo va bien?
espero que te encuentres estupendamente paso todos los días a hacerte una visita.
un besin desde Gijón.

Maloles Muñoz disse...

Mi querida Lidia,que alegria volver por tu blog y ver las cosas tan bonitas que haces.
Yo también deseo que este nuevo año que comienza traiga esperanza,paz y salud para todos y espero que podamos seguir compartiendo mucha creatividad.
Te mando un beso y te deseo una feliz semana.
Mandaré un correo para hablar de lo que tenemos pendiente.

Viviane .^°v°^. disse...

Lidia,
Adorei de montão o teu blog, principalmente os trabalhos de crochê, todos muito criativos e coloridos. PARABENS!
Um ano de 2010 cheio de amor,
Viv

Sandra (El Atelier de Sandra) disse...

Lidia: te deseo lo mejor para este nuevo año, vos lo merecès!
Te recuerdo todos los dìas, ya que tengo a tu àngel que nos proteje en mi mesa de entrada.
Un beso y buen año!

MAYRI disse...

Oi Lidia

Come to my blog and see.

Happy new year with hapiness + health + sunny days

http://mayri-hayriyeninrenkleri.blogspot.com/2010/02/renkli-bir-blog-colorfull-blog.html

Elaine Rosário disse...

Oi, Lídia! Espero que esteja tudo bem com você e que esteja assim, sumida, por conta de novos trabalhos e trabalhos lindos!
Muita PAZ!
Beijos

Unknown disse...

Ciao Lidia, ti penso tanto tanto!!! Cathy

Unknown disse...

Lídia querida!

Estou com saudades,espero que esteja tudo bem.
Beijos..Dezirê Falavigna

Teresita disse...

Lidia Luz, me gustó muchísimo tu blog! felicitaciones, hermosos trabajos muestras, mucho bello color!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eccomi ancora! Buona domenica a te mia cara amica; ti giungano i miei migliori pensieri dall'altra parte del globo! Cathy

Carol disse...

visitei o seu blog e adorei. Você está de parabéns. Tornei-me seguidora e fã. Depois, se der, faça uma visita ao meu blog que será um prazer tê-la comigo.
Mais uma vez parabéns.

Sonia Facion disse...

Olá Lidia!!!

quanto tempo não apareces!!!

Tudo bem contigo?

Espero que sim

Bjks no C2

Sonia